MEIO RÁDIO #8 – O mistério do matemático Toninho de Souza

Um spectreman ronda o Brasil – o spectreman do chauvinismo. Como poucas nações deste planeta, a Terra de Vera Cruz se acha hoje em desvantagem em sua luta contra o maior inimigo do homem: o homem.

Por isso, contra tudo isso que tá aí e para evitar que, um dia, a terra, o ar e as águas venham a se tornar letais para toda e qualquer forma de vida, o Meio Rádio chega com seu oitavo episódio.

Acompanhe a nossa cobertura exclusiva do Fim do Mundo em São Paulo e nos ajude a desvendar o mistério em torno da morte do matemático Toninho de Souza, criador da fórmula de Mândi.

Trazemos também para vocês as últimas da Rádio Peão, um lançamento no setor de bebidas e o nosso exclusivo clube de fidelidade – mas só pra você que já ouviu cada episódio mais de 7 vezes, hein!

Qualquer problema, dúvida ou sugestão, entre em contato com a nossa atendente.

Ela terá muito prazer em receber a sua ligação.

O Meio Rádio é uma produção de Caetano Cury, Hugo Vecchiato (@hugovecchiato) , Leandro Gouveia (@LeandroGouveia) e grande elenco, incluindo Juliana Dantas (@jkdantas), que, mais uma vez, empresta sua voz sem vergonha de ser feliz, e o Show Demais Paulo Barbosa.

Ouça no aplicativo de podcasts que você preferir: Spotify, Apple, Google Podcasts, CastBox, etc.

Fale conosco pelo e-mail contato@meioradio.com.br

Acesse o site www.meioradio.com.br

Siga as nossas redes sociais:

Twitter: @MeioRadio
Facebook: Meio Radio
Instagram: MeioRadio

Uma resposta para “MEIO RÁDIO #8 – O mistério do matemático Toninho de Souza”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *